sexta-feira, 3 de julho de 2009

Unhas Feitas

Bom dia!!!



Nunca fui muito chegada em unhas e nem fazia com a manicure pois elas quebravam demais e acabava ficando irritada.
Este ano comecei a fazer a mão no salão e sempre saia com as cores básicas: renda e algum tom de vermelho, nunca tinha experimentado outras cores para ver se ficava legal.
Deixei de ir no salão pois mesmo fazendo as unhas uma vez por semana e gastando um dinheirinho considerável, elas continuavam quebrando. Assim, fiz um pequeno kit com espátulas, lixas, esmaltes e afins e estou fazendo minha mão em casa mesmo. Não sou muito boa nisso, mas até que gosto de fazer.
A semana passada tive um surto e fui à perfumaria, queria muito o esmalte cinza da coleção da Risquê, mas não achei em lugar algum. Saí de lá com várias cores diferentes, entre elas o Bali Risqué e o Rosé da colorama. Tô numa onda meio nude e apesar de parecer estranha e algumas meninas falarem que é cor de velha (feia esta palavra), eu adorei. Nunca iria olhar esta cor na prateleira, mas como agora estou experimentando produtinhos novos acabei levando sem confiar na beleza da cor.
Eu adorei, e vocês o que acharam???
Foto com Flash
Foto sem Flash






2 comentários:

  1. minha linda...vc vai adorar o nude da colorama é basiquinho como esse mesmo...eu adorei...mas sabe do q eu amei...o chocolate quente com macã do amor por cima da risqué..vermelhão lindo fica..puro sangue! agora vivo querndo pintar de vermelho!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, tudo bem???
    Vou na perfumaria ver se acho o nude hoje...achei bem interessante essa misturinha que vc falou do chocolate com maçã do amor....vou testar também e depois posto aqui.

    Beijos e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir