quarta-feira, 8 de julho de 2009

M.A.C. Emoção!!!

Sempre gostei de maquiagem, mas nunca fui tão apaixonada como estou neste momento, não tinha interesse em saber o conceito, em entender como se fazia direitinho e tals.....
Mas agora futrico em tudo, quero saber como se faz, como se usa, por que e etc....
Nunca tinha chegado perto de um quiosque da M.A.C. pois tinha medo de perder o controle e sair de lá super endividada.... sempre quando ia ao Anália Franco dava um jeitinho de passar beeeemmmmmm longe do quiosque.
Mas depois de móoooooooito tempo namorando o querido batom "Hug Me", vendo coments em todos os blogs e até sonhando com o benedito, ontem eu a Ci e a Vivi fomos almoçar no shopping e acabei me rendendo ao quisque da M.A.C. ....
Juro que quase tive um surto quando cheguei perto do quiosque, tive até palpitações......
experimentei diversas cores, mas o Hug me estava me olhando e me chamando, e finalmente comprei, e tenho certeza, valeu cada centavinho suado...... ele tem a cor mais perfeita que se pode imaginar.
Detalhe, me controlei e saí de lá apenas com o batom....rs, mas não podia imaginar como era boa a sensação de adquirir uma coisa que se deseja muito.
Ganhei o mês, estou sorrindo à toa, até memo por que hoje entro em férias, mas os posts continuam.

Beijos e feliz "Hug Me" para todas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário