quinta-feira, 2 de julho de 2009

Chegueiiiiiiii



Helloooo people ....

Estou aki inaugurando minha participação no cométics bag e agradecendo imensamente a Jú pela oportunidade e pelo carinho em me incluir nesse cantinho todo especial .... bj Jú ....

Espero poder ajudar com os meus singelos “pitacos” sobre maquiagens e afins ... afinal estou engatinhando e o universo “cosmetológico” é tão vasto que nem dá tempo pra conhecer e saber de tudo ... rs

Vamos lá .... gostaria de começar mostrando as minhas últimas aquisições (aconteceram ontem, estão fresquinhas ... rs) são dois objetos de desejo que já vinha namorando, mas como a MAC aki no Brasil não é tão barata e estava com receio de comprar fora pelas cores tive que rezar mto e fechar o olho qdo entreguei meu cartão de crédito (oi? SPC/CERASA) ...

Ai estão ... MINERALIZA SPF 15 FOUNDATION ... a coisa mais fofa do mundoooo ... e a cobertura ... não costumo usar base sempre por isso estou atrás de produtos mais rápidos e que não deixem a gente com cara de ”rebocada” ... então achei q este é uma ótima opção além do studio fix que tbm AMO ....




Sempre tive um certo problema com corretivo pq sou mto clara e o fato de usar óculos piora bem ... são bem salientes e “roxas” praticamente um panda ... já testei vários e ainda não consegui encontrar um que realmente tampasse as benditas ... maaasss este corretivo da MAC, o SELECT COVER-UP, tem uma cobertura bem legal e o fato de ser praticamente no tom da minha pele escondeu legal ... inclusive aprendi com o maquiador do stand que nem sempre é bom utilizarmos o corretivo mais claro que a pele pq acabamos ressaltando uma área que queremos esconder ...

PLEASE aceito dicas e sugestões sobre os produtos e outros que possa utilizar pra esconder de vez as minhas olheiras ...
Depois posto fotinhos demonstrativas dos produtinhoas ... qdo é claro a vergonha de mostrar minha cútis e olheiras de panda desaparecerem ... rs
bjssssssssss e até o próximo post ... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário