quarta-feira, 1 de julho de 2009

Demaquilante Bifásico para area dos olhos: Marcelou Beauty X Panvel

Eu sempre tive problemas com demaquilantes para a área dos olhos, pois abuso do rímel e sempre acordava no outro com a parte inferior dos olhos pretinhas.
Já usei de todos que vocês possam imaginar, Natura faces, Avon, Marcelo Beauty (creme), leite de limpeza Avene, e blá, blá, blá.
Em uma pesquisa para tentar acabar com o meu desespero, encontrei uma resenha no Blog tudo de bom 2beauty da Marina Smith sobre o demaquilante da Panvel. Imediatamente entrei no site e fiz uma pequena encomenda que veio lá do Sul..... super aprovei o produto, mas ainda não estava contente pois tenho que comprar pela internet, pagar frete e esperar chegar.
Fui na Sumirê esta semana e pedi para a Biba que estava lá o melhor demaquilante para a área dos olhos que ele tivesse. Ele então, me apresentou o bifásico do Marcelo Beauty, fiquei com medo, pois o em creme dessa mesma marca faz meu olho arder horrores... levei com duvida.... gastei vinte dinheirinhos e fui para casa fazer os testes.

Olho direito - Panvel: O frasco é pequenininho, dá até dó de usar, por que o produto é realmente bom. você não precisa ficar esfregando os olhos para limpar e no dia seguinte não aparecem vestígios do rímel. è um pouco oleoso, nada que atrapalhe muito, pois pelo menos eu, lavo o rosto com sabonete especifico depois do demaquilante.

Olho esquerdo - Marcelo Beauty: Poderia até ser o mesmo produto, é tão bom quanto e a embalagem é bem maior, também não precisa fazer muito esforço para tirar e no outro dia, olhos limpinhos. É mais oleoso que o da Panvel mas também não me atrapalhou em nada.
A vantagem é que vende em qualquer farmacia / perfumaria, não é tão caro e não precisa pagar frete.

Eu ainda prefiro o da Panvel, mas o do Marcelo cumpre com o que a biba me disse: foi feito para tirar maquiagem artistica.
Ah e não fez meu olho arder de modo algum.

Nota 10 para o Marcelo Beauty.







Olhos devidamentes maquiados








Olho direito = rímel ao extremo




Cara totalmente lavada : Olho direito Panvel, Olho Esquerdo Marcelo Beauty

Um comentário:

  1. Oi!
    Um demaquilante ótimo é o da Pharmacus (da mãe da Marina do 2 beauty). Tira tudo rapidamente e sem vestígio daquele resto rímel no dia seguinte. Como tem óleo de jojoba ainda hidrata bem a região. Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir